FREGUESIAS NORTE

No domingo, 10 de Setembro, pelas 12 horas,

vamos encontrar-nos no Parque do Arnal, para convivermos e apresentarmos as listas CDU concorrentes à eleição para as Assembleias de Freguesia do Norte do Concelho.
CONTAMOS COM TODOS para o piquenique partilhado. Haverá oportunidade de grelhar umas febras, petiscar umas saladas e normais “afins”, comprometendo-se a organização a providenciar a “deslocação” destes até ao local.
Inscrevam-se, por favor, até ao final do dia 7 de Setembro, para que possamos ter uma ideia aproximada. Utilizem o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou o telefone da sede do PCP, na Figueira da Foz- 233425314.

VENHAM! Vai ser muito bom estarmos juntos.
VIVA A CDU!

OBS: Caso o tempo não esteja de feição, temos uma muito boa alternativa, mantendo-se o convívio conforme agendado.